Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primeira pesagem...

Ficarei me pesando sempre aos domingos e coloco aqui o resultado na segunda, blza!? Após uma semana de reeducação alimentar, aliada a 6 dias de acadêmia, pegando firme de 2ª-f à sábado, é com enorme alegria que vos digo...eu tive coragem, superei o medo e subi na balança que me deu a enorme notícia que consegui enxugar 3kg indesejáveis, rs, estou muito felizzzzzzzz, a minha reguinha já vai começar a andar, que "maRRavilha"! 




Olha gente eu tenho que confessar que estou muito orgulhosa de mim mesmo, pois há muito tempo andava sem ânimo, desmotivada, só com o desejo enorme de emagrecer, e sabemos que não basta só desejar, tem que se esforçar, pois bem, é exatamente o que estou fazendo. Vou tornar de conhecimento público que até o dia 17/06/2012 eu era uma dorminhoca nata, não abria mão de dormir por nadinha, mas eu tenho um objetivo e não é dormindo que irei alcançá-lo não? 


Pedi muita força a Deus e ele esta me ajudando todos os dias, ainda mais agora que estou de férias e nesse friozinho que esta aqui em Sampa, em outras semanas só dormiria, no entanto, estou madrugando para malhar. Hoje cheguei as 7h30 e sai às 10h20 isso porque eu fiz 1h de caminhada, intercalando entre corridas e passos rápidos, tudo isso em cima do Tatame da acadêmia, virei uma Maria Tatame, rs, ainda não virei mais irei virar, pretendo daqui alguns meses fazer Muay Thai ( é uma luta originária da Tailândia), depois eu falo mais sobre esse assunto, estou superentusiasmada! E depois peguei pesado na musculação para deixar tudo durinho, maltratei d+ meu lindo corpinho e hoje ele me dá o troco me fazendo sofrer naqueles aparelhos, mais um coisa eu digo, essa luta eu vencerei, se Deus quiser.


Eis ai o Tatame 






Agora vou mostrar o meu pratinho de hoje...




Por hoje é isso meus amores...
Vou deitar que amanhã eu madrugo para malhar...

Fiquem com Deus...até a próxima!

Xero Grande!!!



♥(¸.•`´
Com Grande Carinho...

                                                      Nágila!!! `´•.¸)♥

0 comentários:

Postar um comentário