Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oiiii Pessoooooas td bem?!


Então deixa eu explicar o porque da minha ausência: meus pais vieram passar as férias na minha casa, já faziam 11 anos que não os viam, por isso não poderia me restringir aos excessos "guloseímicos", rs, uma vez que eu estava com um saudade retada das comidas da minha Mainha, concordam? rs! Ai eu sei, gente gordo sempre tem uma desculpinha rsrsrsrs  mas vamos combinar que essa foi bem plausível.


Agora eles já retornaram deixando um vazio e uma saudade enorme que não cabe no peito, e a pedidos de Mainha tenho que emagrecer, coisa que já estava nos meus planos. Bom,  minha mãe viajou dia 16/06/2012 e comecei na Academia dia 18/06/2012, já faz uma semana que estou lá, e estou tão entusiasmada em mudar de vida ou melhor dizendo, de corpo, rs, pois tudo é uma consequência, muda-se o corpo, muda-se a vida, muda-se hábitos e o melhor de tudo, traz de volta a tão desejada Autoestima e que seja muito bem 
vinda!!!



Bora Malhar!


É isso minhas lindas, obrigada pela motivação que tenho recebido aqui no blog, preciso de vocês comigo nessa luta diária contra as guloseimas. 


Fiz este post só para explicar a minha ausência.


Fiquem com Deus!



♥(¸.•`´Com Grande Carinho...

 Nágila!!!`´•.¸)♥

9 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida vim retribuir a visita...nossa 11 anos, eu imagino a falta que tu estava sentindo, eu to morrendo de saudades dos meus, fazem 7 meses ja...que não a vejo


bom se tu mãe te pediu bora atender né, quando a minha me falou, eu fiquei mais forte e determinada, hoje ela diz que ja esta bom hehehe

ba academia vai ter um animo e o emagrecimento vem mais ligeiro...

bora treinar guria..beijocas!

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada pela visita flor
sucesso na sua caminhada
volte sempre!
Abraços

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. depois de 11 anos sem ver os pais vc tinha direito a comer o que quisesse na presença deles, mais que justificado, agora é andar para frente.
. bj. fique com DEUS.

Bruna Correa disse...

Oi linda, estou contigo.
Precisando de apoio conte comigo, inclusive no meu e-mail contato.brunacorrea@live.com.
Com certeza ganhamos força quando temos alguém para nos espelhar. =)
Boa sorte por que você vai chegar lá!
Beijos

http://esculpindobrunacorrea.blogspot.com.br/
http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Força nessa luta. Mas olhei seu outro blog e vc só faz coisa gostosa!!rsrsr

Patrícia Cunha disse...

esstou te seguindo ;D segue meu blog bm ^^, e juntas conseguiremos, DESISTIR JAMAIS!

Danielle Queiroz disse...

Olá amiga, vou agora mesmo conhecer o novo blog, bjsss

A moça de Iruama disse...

Oi flor, obrigada pela visita!
É isso aí!
Juntas conseguiremos.
Grande beijo.

Penelope Charmosa disse...

olá passando pra desejar uma ótima semana, continue firme na luta contra as guloseimas....beijao

Postar um comentário