Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cheeeeeeeega!!!
Eu digo não as GuLoSeImAsss...

Recomeço a partir de amanhã dia 02/05/2012 a minha Reeducação Alimentar, em buscar do meu antigo corpinho. 



Meu nome é Nágila, há 10 anos venho ganhando sobrepeso e fazendo inúmeras promessas para mim mesmo que vou emagrecer e voltar aos meus 52 kg, nesses 10 anos venho sofrendo um ganho gradativo de gordura sendo mais exatos 90kg bem distribuídos em 1,58 imaginem kkkk tenho que correr atrás pois dia 22 de outubro completo 35 anos e quero chegar lá de bem com a vida e de bem comigo mesmo.


Sinto que agora tudo vai da certo, venho aqui pedir a vocês um apoio, pois sei que muitas sentem o que eu sinto na hora de comprar roupas novas e tudo mais...o meu maior incentivador é o meu marido que me acompanha nessa minha batalha a quase 11 anos de casamento.


Enfim, conheci um Blog super, hiper legal, que me deu um ânimo maravilhoso de reconquistar minha venha e boa forma...o blog é esse http://www.vitrineaugusta.com/, estou mantendo contato com a Leila Diniz dona do blog e minha amiga virtual...as postagens e a história dela me incentivaram...


É isso minha gente vou fazer desse blog meu Diário Virtual de todos os dias, vou postar as fotos das minhas refeições e evoluções, postar dicas de alimentação e tudo mais que venha a nos ajudar diariamente... espero que vocês compartilhem comigo suas experiências e dicas, conto com vocês!




♥(¸.•`´Com Grande Carinho...

 Nágila!!!`´•.¸)♥

5 comentários:

Amanda disse...

Muito bem!!o primeiro passo vc já deu:reconhecer!Eu sei como é dificil..e como sei..!Tem vários blogs por ai q falam do assunto,se me permite,viu te indicar um:
vidadespa.blogspot.com
vc vai gostar,vai te motivar bastante!!
Seguindo seu blog!Tá rolando um desafio lá no meu blog,e como vc ta começando com o seu,acho q seria interessante se vc participasse!Vai ser até quarta feira 10/05.eu fiz uma "unha de terninho",basta vc fazer tbm e me enviar uma foto,se vc for selecionada,o seu blog ficará em destaque por 7 dias lá no meu!
Seria uma honra poder compartilhar o seu blog com as minhas leitoras!Te espero lá hein?
*Me perdoe pelo comentário grande!hehe..

poquimdemim.blogspot.com

Amanda disse...

Oi flor!!então..passei o site com o dominio errado..desculpa..o certo é com final .com
Agora vc consegue entrar,ta aqui o link ó:

http://www.vidadespa.com.br/

Espero q goste!!

Débora Cristina disse...

Força amiga,pra tudo tem que dá o primeiro passo.boa sorte você consegui.Vou te segui me segui tambem viu!

Reformando a Distância disse...

OLA MENINA,

ACABEI DE CRIAR UM BLOG SOBRE O PASSO PASSO DO MEU EMAGRECIMENTO. ADOREI O SEU CANTINHO JA ESTOU TE SEGUINDO...PASSA LA NO http://abalancamarcou80.blogspot.com/ e me siga tb, assim podemos acompanhar o o progresso uma da outra bjocas!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Nágila querida, vamos movimentar esse blog e atualizar diariamente? Ontem dona M foi embora em definitivo, a partir de HOJE, sim, não vou esperar segunda-feira, farei diferença e entrarei o segundo semestre mais animada para chegar no Natal com pesinho mais leve.
. conte comigo. bj. fique com DEUS. leila.

Postar um comentário